

CONAREC 2025 mostra força do CX e reúne executivos em dois dias de imersão
O CONAREC 2025 reuniu milhares de executivos e marcas em dois dias de imersão em CX, tecnologia e tendências de mercado.
CUSTOMER EXPERIENCEEVENTOMERCADOTECNOLOGIA
Por Redação InfoDot
9/11/20253 min read


Nos dias 9 e 10 de setembro, o Transamérica Expo Center, em São Paulo, foi palco do CONAREC 2025, o maior evento de experiência do cliente (CX) do mundo. Com mais de 12 mil participantes, 500 palestrantes e cerca de 120 marcas patrocinadoras, o congresso reforçou sua posição como espaço essencial para debater tendências, tecnologia e comportamento do consumidor.
Novidades e ambiente de negócios
Logo ao chegar, o público já notava uma feira repaginada. Para Thiago Frederick, da 2CX, a organização fez diferença:
“Achei muito legal a disposição dos estandes, mais espaçados. A feira está muito bonita e o público muito qualificado. O que não falta aqui é novidade.”
A diversidade de painéis e trilhas também atraiu executivos atentos às transformações do setor. Diego Dalledone, da Trabbe, que participou de um dos painéis, chamou atenção para a forma como muitas empresas tratam a inteligência artificial:
“Muita gente fala de inteligência artificial, mas não tem estruturação de dados ou uma unificação com canal oficial. É importante refletir antes de uma locação de inteligência artificial e não só entrar no hype, mas sim ter um atendimento unificado e bem feito.”
Impacto para as empresas
O clima positivo se refletiu nos negócios. Jansen Alencar, da Concentrix, destacou que esta edição foi histórica para a companhia:
“Estamos no CONAREC há quase uma década e neste primeiro dia tivemos o melhor dia de evento de toda a história, para nossa empresa.”
Para outras marcas, como a Sovran, o evento foi também um espaço de celebração. Bruno Rey comentou a estreia após o rebranding onde adotaram o nome global:
“Nossa primeira participação no CONAREC com a Sovran. Acabamos de passar por um rebranding onde adotamos o nome global. Estamos entusiasmados e com a equipe motivada. Queremos entregar muitas experiências boas aos nossos clientes.”
O valor de estar presente
Mais do que palestras e negócios, o CONAREC consolidou-se novamente como ponto de encontro para networking qualificado e para a troca de visões sobre o futuro do relacionamento entre marcas e consumidores.
Para a InfoDot, participar de eventos dessa dimensão é fundamental. Estar presente, conversando com executivos e acompanhando de perto os debates, nos permite oferecer informação consistente e análises sobre tendências que moldam o mercado. O CONAREC mostra, ano após ano, por que é referência global quando o assunto é Customer Experience.






